Os 50 carros mais vendidos no ano até agora

Os 50 carros mais vendidos no ano até agora

As vendas de carros novos estão em pleno crescimento no Brasil. No acumulado do ano, 496,8 mil carros novos foram emplacados, aumento de 10%, de acordo com levantamento da Fenabrave. Em março, foram vendidos 170 mil carros novos, queda de 1,4% em relação ao ano anterior.

 

Incluindo caminhões e ônibus, as vendas da indústria em março somaram 209,2 mil unidades. Foi o melhor resultado para março desde 2015, segundo dados preliminares da Anfavea.

 

O crescimento das vendas vem apesar das dificuldades de algumas montadoras. A Ford irá se desfazer de sua fábrica de caminhõe sem São Bernardo do Campo, SP, em um movimento para recuperar a lucratividade na América Latina. O grupo Caoa estaria interessado em comprar a planta para fabricar os veículos sob licença da Ford.

 

Já a GM decidiu manter sua operação depois de receber um incentivo fiscal do governo do estado de São Paulo.

 

A GM se mantém líder do mercado, com 19,6% de participação. Logo em seguida estão a Volkswagen, com 13,9%, e a Renault, com 9,4% do mercado de carros.

 

O carro mais popular é o Onix, da GM. As vendas do hatch pequeno chegaram a 55 mil unidades no acumulado do ano, mais do que o dobro do segundo colocado, o HB20 da Hyundai.

 

Veja abaixo quais foram os 50 carros mais vendidos no ano até agora, de acordo com ranking da Fenabrave.

 

https://exame.abril.com.br/negocios/os-50-carros-mais-vendidos-no-ano-ate-agora-2/

 

Please reload

Notícias Recentes

Please reload

Notícias por mês

Please reload

Tags

Please reload

 

Rua Geraldo Flausino Gomes, 42 - 5º andar | Brooklin Novo | São Paulo - SP 04575-060

Tel. (11) 5102-5656 | abrahy@abrahy.com.br

©2018 ABRAHY. criado pela TR2 Art + Design