Primeira compradora do HB20 Nova Geração recebe veículo com festa

Out. 18, 2019 – A história se repete no estado do Espírito Santo, exatos sete anos depois. A compradora da primeira unidade do HB20 Nova Geração, com base na sequência de confirmação dos pedidos das concessionárias registrados no último dia 10 de outubro, foi identificada como Raphaela Tozatto Eleuterio, moradora de Vitória. Nesse mesmo dia em 2012, Rodrigo Pessotti, o Digão, adquiria a primeira de todas as unidades do HB20 em Serra, outro município capixaba. Para comemorar a grande coincidência, a Hyundai fez hoje pela manhã a entrega simbólica do veículo, em evento que contou com a participação dos dois clientes.

 

Raphaela comprou seu primeiro HB20 em 2014, trocou por outro ano passado e fazia parte do programa de fidelidade da marca, o Hyundai Sempre. Ela se cadastrou na pré-venda da Nova Geração durante a fase de lançamento, no início de setembro, e logo às 9h19 do dia 10 de outubro a negociação foi concluída pela concessionária HMB Tai, caracterizando-se como a primeira venda registrada em território nacional.

 

Sobre o HB20 Nova Geração, ela diz: “Meu irmão teve um Tucson em 2010 e, desde então, sempre percebemos que os carros da marca trazem conteúdo diferenciado, tanto em conforto como design e tecnologia. Encontro nos modelos 1.0 da Hyundai a mesma sensação de um veículo de valor superior de outras marcas. Por isso, quando vi a campanha de lançamento da nova geração do HB20, decidi que queria ter um assim que possível.”

 

Junto com a entrega do veículo, Raphaela ganhou um jogo de malas para viagem e uma experiência especial, oferecidos pelos parceiros do Hyundai Sempre, maior programa de fidelidade do setor automotivo brasileiro, com mais de 300 mil participantes.

 

O modelo adquirido é um HB20 Sense, na cor Branco Atlas, equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Totalmente renovado, o veículo traz a nova linguagem de design da Hyundai e tem preço sugerido de R$ 46.490. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether.

 

“O estado capixaba foi palco da primeira venda do HB20 em 2012 e repete o feito agora com a Nova Geração. Trata-se de uma feliz coincidência que complementa nossa estratégia de aproveitar a mística dos sete anos e preservar locais e datas importantes de nossa história, como o lançamento na mesma Ilha de Comandatuba, na Bahia, e o início das vendas nacionais novamente em um 10 de outubro. A Raphaela se decidiu pelo novo HB20 logo na fase de lançamento e correu para reservar sua unidade na pré-venda. Com a abertura da emissão das notas fiscais, a dela acabou sendo processada primeiro, dentre as mais de quatro mil vendas antecipadas”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

 

Em 2017, por ocasião da comemoração dos cinco anos do HB20 no Brasil, a Hyundai buscou identificar o primeiro comprador do modelo, fato que não havia sido registrado naquele 10 de outubro de 2012, quando tudo começou. Como critério da promoção, era preciso ser ainda o proprietário do carro e ter realizado todas as revisões na rede de concessionárias. Rodrigo Pessotti, mais conhecido com Digão, foi o escolhido, tendo adquirido o veículo na concessionária Prime Hyundai, no município capixaba de Serra.

 

Em mensagem de vídeo, Digão deu os parabéns à Raphaela. “Agora é você a primeira compradora do um HB20 Nova Geração, uma conterrânea capixaba como eu. Espero que você curta bastante esse carro, viaje bastante e seja muito feliz, como eu fui”, disse ele.

 

A entrega da primeira unidade do HB20 Nova Geração foi feita na própria concessionária responsável pela venda, a HMB Tai, que foi reinaugurada recentemente, em 26 de setembro, após investir R$ 8,5 milhões em processo de renovação completo e se adequar ao padrão global de arquitetura mais atual da Hyundai. Por ocasião da reinauguração, a casa foi a primeira do País a receber a nova geração do HB20 para exposição em seu showroom. A HMB Tai Vitória é parte do Grupo Líder, concessionário da marca Hyundai desde outubro de 2012, com lojas em Colatina (ES), Belo Horizonte (MG) e Campos dos Goytacazes (RJ).

Please reload

Notícias Recentes

Please reload

Notícias por mês

Please reload

Tags

Please reload

 

Rua Geraldo Flausino Gomes, 42 - 5º andar | Brooklin Novo | São Paulo - SP 04575-060

Tel. (11) 5102-5656 | abrahy@abrahy.com.br

©2018 ABRAHY. criado pela TR2 Art + Design