Hyundai Creta será primeiro modelo com grife N Line no Brasil

Linha com desenho esportivo estreia no SUV compacto em junho





O Creta será o primeiro modelo da Hyundai com a grife N Line no mercado brasileiro. A linha aposta no desenho esportivo, mas sem mudanças na motorização - algo diferente do que acontece com os modelos Hyundai N, que trazem acertos e motorizações mais "nervosos", nos moldes do que fazem as marcas alemães com Audi RS, BMW Motorsport e Mercedes-AMG.


Por enquanto, a marca sul-coreana revelou apenas um teaser que mostra apenas o emblema N Line na grade do Creta. No caso do SUV, alguns detalhes visuais mudam, como o desenho dos para-choques e uma inédita entrada de ar frontal, esta na cor preta com acabamento brilhante. As rodas de liga leve também serão exclusivas da configuração "esportivada".


Creta N Line terá motor do Ultimate


A cabine deve trazer revestimento interno na cor preta, inclusive no teto. É provável que o carro tenha bancos revestidos de couro e detalhes de acabamento na cor vermelha, além de detalhes como a manopla de câmbio com o logotipo N Line.


O Creta N Line deve ser vendido apenas com o motor 2.0 16V flex, que já é utilizado na versão Ultimate. São 167 cv e torque máximo de 20,6 kgfm quando abastecido com etanol, associado ao câmbio automático de seis marchas.


A novidade com apelo esportivo, inclusive, deve ser a configuração topo de linha do Creta, posto hoje ocupado justamente pela versão Ultimate.