Serasa realiza Feirão Limpa Nome para motociclistas em formato drive-thru


|Fonte: Uol|

Começa hoje (23) o primeiro Feirão Limpa Nome do Serasa em São Paulo exclusivamente para motociclistas. Em formato drive-thru, o evento permitirá que se consiga renegociar e pagar dívidas sem descer da moto.


O atendimento irá até esta sexta-feira, 25 de março, em uma tenda localizada no Vale do Anhangabaú (Av São João, conj. 330 a 354) das 8h até as 20h. Para realizar a operação, basta ao interessado levar um documento de identificação com foto.


Serão oferecidas no drive-thru as mesmas condições do Feirão Serasa Limpa Nome – que ocorre em todo o país até o dia 31 deste mês. Com parceria com mais de 100 empresas, os descontos nas dívidas podem chegar a até 99% do valor.


O Serasa calcula que até 33 milhões de dívidas podem ser negociadas, com 20 milhões delas podendo ser quitadas com R$ 100 e outras 15 milhões com R$ 50.


“Assim como alguns profissionais, como os da área de saúde, os motociclistas não tiveram a opção de ficar em casa nem no auge da pandemia”, disse Aline Maciel, gerente do Serasa Limpa Nome.


“Quando o Brasil ainda estava acuado com a chegada do coronavírus e a população seguia o distanciamento social, os motociclistas mantiveram parte da economia pulsando, fazendo entregas especialmente de alimentos e medicamentos, arriscando muitas vezes a própria saúde para manter o sustento de suas famílias e permitir que a população se preservasse.”


Especialista da Serasa, Laís Gabriel fala que “a ação do Drive-Thru Feirão é uma forma de a Serasa agradecer ao trabalho dos motociclistas que, neste momento, enfrentam ainda as dificuldades da alta de preço dos combustíveis, o que também impacta nas finanças pessoais da categoria”.


Além dos acordos, os motociclistas podem aproveitar o drive-thru para pagar multas, licenciamento, DPVAT e IPVA em até 12 vezes no cartão de crédito.