Startup lança aplicativo de agendamento de revisão de veículos


|Fonte: Motor Show|

O objetivo é tornar as etapas desse processo mais simples

A Minha Revisão, startup focada no mercado automotivo, lançou um aplicativo que visa conectar as pessoas que precisam manter em dia a manutenção preventiva de seus veículos e quem presta estes serviços.

O objetivo é tornar as etapas desse processo mais simples, como a escolha da oficina e o agendamento, tudo de forma online.Gratuito, o app leva o mesmo nome da startup (Minha Revisão) e está disponível para download nas versões IOS e Android.

Como utilizar?

Para utilizar o aplicativo, basta baixá-lo, realizar um cadastro, selecionar a marca do carro, escolher o pacote, a oficina mais próxima, assim como a data e o período programado. Depois fazer o pagamento. Existem três tipos de pacotes, que variam conforme as necessidades de cada usuário, desde o básico até o mais completo.Com 150 unidades credenciadas, espalhadas em nove Estados, o app faz uma pré-seleção de oficinas, priorizando as que dispõem de equipamentos completos e modernos, como, por exemplo, um scanner automotivo, que é um aparelho que recebe e impulsiona, em tempo real, todos os parâmetros operacionais de injeção eletrônica do veículo, com a função de detectar eventuais falhas no sistema, diz a Minha Revisão.