PALAVRA DO PRESIDENTE

Confiança e trabalho para um 2019 muito melhor!

Em 2018, o mercado brasileiro mostrou-se mais confiante, reflexo da estabilidade econômica e, por consequência, mais aberto às grandes novidades. Embora ainda jovem no País, a Hyundai consolidou, neste ano, seu talento em oferecer os mais altos padrões de qualidade em produtos e atendimento, liderando um processo de transformação no comportamento dos nossos clientes.

 

A grande visibilidade da marca, durante 2018, gerada por eventos esportivos como a Copa do Mundo, realizada na Rússia, foi crucial para a concretização de objetivos de reforçar a marca entre as maiores do mercado.

E assim foi feito. Conquistamos um lugar de destaque no pódio do ranking de vendas no varejo. Esse importante marco na história da Hyundai no Brasil, se soma à marca de 1 milhão de veículos produzidos e vendidos pela HMB, desde que sua fábrica, em Piracicaba (SP), passou a operar, em 2013.

 

Nesse período, a Hyundai apresentou, ao cliente brasileiro, a família HB20, totalmente nova, com produtos modernos e que se tornou uma das mais premiadas no mercado. Em 2017, foi a vez do utilitário esportivo Creta ampliar a gama de produtos, e se somar aos já consagrados New Tucson e IX35, entre outros modelos que vêm conquistando, ano a ano, o reconhecimento do consumidor.

 

E posso garantir que muitas outras novidades estão por vir.

Isso acontece porque a Hyundai e sua Rede de Concessionárias trabalham sempre na vanguarda, vislumbrando opções inovadoras para a mobilidade. Quem visitou o Salão do Automóvel 2018, realizado em São Paulo, pôde conhecer um pouco do que a marca está preparando para um futuro próximo, com modelos elétricos e estruturas de mobilidade urbana disruptivas, sem contar com as novidades para os modelos de grande sucesso, já tão desejados pelo consumidor brasileiro.

 

A Hyundai transformou o design automotivo, mas, também, mostrou ao mercado novos padrões de atendimento, um esforço conjunto entre a montadora e sua Rede de Concessionárias, colocando o cliente no centro do desenvolvimento da estratégia de seus negócios. Nos últimos meses, pesquisas e premiações apontaram, mais uma vez, que a marca é uma das mais bem avaliadas em sua comunicação com o cliente, em quaisquer canais, seja pessoalmente, nas Concessionárias, ou pelos canais digitais.

 

O sucesso é resultado de um trabalho em equipe. Por isso, gostaria de agradecer a confiança de todos os Clientes Hyundai, que estiveram ao lado da marca, repercutindo, com sua importante avaliação, os avanços de um trabalho conjunto, desenvolvido pelas Montadoras HMB e CAOA, em parceria com a ABRAHY, sua Diretoria Executiva e sua Rede de Concessionárias Hyundai. Pois, o nosso maior objetivo é, e sempre será, atender às expectativas e realizar os sonhos dos nossos clientes.

 

E faz parte desse processo o desenvolvimento de parcerias que possam elevar, ainda mais, a qualidade dos serviços e produtos oferecidos pelas Concessionárias Hyundai, razão pela qual a ABRAHY Comercial vem ampliando sua gama de parceiros, que fazem parte do ciclo de benefícios, que trazem vantagens a todos os clientes da marca, em várias áreas de atuação.

 

A todos os que compartilharam o ano de 2018 conosco, os nossos mais sinceros agradecimentos!

 

Estamos diante de um novo ciclo, com perspectivas bastante positivas e tenho certeza de que, em 2019, teremos infinitas oportunidades de continuar conquistando os corações dos nossos clientes e de elevar, ainda mais, os patamares de vendas no País, tornando a Hyundai a marca mais amada do Brasil.

 

Desejo que o ano novo seja de felicidades e muita prosperidade a todos!

 

Um forte abraço!

Daniel Kelemen

Rua Geraldo Flausino Gomes, 42 - 5º andar | Brooklin Novo | São Paulo - SP 04575-060

Tel. (11) 5102-5656 | abrahy@abrahy.com.br

©2018 ABRAHY. criado pela TR2 Art + Design