top of page

Há quase 25 anos representando a Rede de Concessionários Hyundai no Brasil

MISSÃO: Representar os interesses e assegurar os direitos dos associados, buscando agregar valor, conhecimento e segurança aos negócios dos distribuidores Hyundai no Brasil.

 

VISÃO: Atuar em favor da rede de concessionários, preservando a união e o interesse coletivo, contribuindo para valorizar a marca Hyundai no mercado nacional.

 

VALORES: Respeito e defesa dos valores éticos orientados à categoria econômica da distribuição de veículos automotores, com atuação transparente e isonômica junto à montadora, associados e parceiros.

NOSSA HISTÓRIA


A legítima representante dos Concessionários Hyundai no Brasil

 

Criada em 1994, a ABRAHY- Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai representa os interesses políticos e empresariais dos cerca de 300 pontos de venda da marca no Brasil, distribuídos em aproximadamente 80 grupos econômicos. A entidade também oferece, à sua Rede Associada, a possibilidade de desenvolvimento de negócios por meio da ABRAHY Comercial, criada em julho de 2013.

 

A ABRAHY é a representante oficial dos concessionários da marca  Hyundai nas negociações com as montadoras HMB e CAOA, de acordo com a Lei 6.729/79 (“Lei Renato Ferrari”), legislação que disciplina as atividades da distribuição automotiva no Brasil e as relações entre distribuidores e fabricantes de veículos.

 

A entidade está em contínua expansão para cumprir sua missão de defesa dos interesses comuns de sua Rede, e faz isso em sinergia com os objetivos de crescimento constante da Hyundai no mercado automobilístico nacional.

 

Por determinação estatutária, a cada triênio, os associados elegem e dão posse aos membros do Conselho Nacional, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva que, por sua vez, legitimam as Comissões Técnicas e de Trabalho, como as de Ética, Contrato de Concessão, Comercialização e Pós-Vendas.

 

Ciente da importância de seu apoio para os associados, a ABRAHY vem modernizando sua estrutura Comercial e Administrativa-Financeira, além de dinamizar a atuação de suas assessorias Jurídica, Econômica, Contábil e de Comunicação para agregar serviços e informações importantes para o desenvolvimento da Rede Hyundai no país.

 

Esta consolidação e constante inovação da ABRAHY permitem, à Rede de Concessionários Hyundai, garantir competitividade no mercado nacional, atrelada ao elevado conceito Modern Premium, implantado pela marca mundialmente, seguindo o slogan “New Thinking. New Possibilities.”

bottom of page